Cargill

A RODADA DE NEGÓCIOS DIGITAL

A pandemia da COVID-19 trouxe o desafio de repensar maneiras de conduzir e fortalecer à distância o relacionamento com os clientes. A Cargill quebrou um paradigma para reinventar essa interação com produtores rurais e inovou ao promover a 1º Rodada Digital de Negócios para o agronegócio no Brasil - uma iniciativa que oferece aos clientes do Agro um espaço virtual interativo para a aquisição de insumos como ferramentas de manejo de risco, fertilizantes, sementes e defensivos agrícolas.

Em sua edição inaugural, a ação contou com quatro horas de transmissão ao vivo, onde foram compartilhadas com clientes e potenciais clientes condições comerciais diferenciadas com foco na Safra 2020/2021.

Além das ofertas apresentadas e disponíveis para 11 estados brasileiros, os participantes puderam conferir na programação conteúdos de interesse como o panorama do mercado nacional e global de grãos, os efeitos do câmbio na agricultura, ferramentas para minimizar riscos financeiros nos negócios e condições climáticas.

A AÇÃO SUPEROU EXPECTATIVAS E SE TORNOU UM MARCO NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DA CARGILL!

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA ATUAÇÃO